03/11/2014

Maratona Literária - Autores Nacionais

Olá meus amados leitores, hoje vim iniciar o primeiro projeto que o blog está participando que foi criado pelo Naquele Outono (Legal né?!), esse projeto e para valorizar (E com razão) a nossa literatura, aquela que alguns leitores criticam e não suportam a nossa cultura, e esse projeto ira mostra que a nossa literatura é muitíssimo rica e deve ser valorizada! E foi pensando nisso que iremos participar juntos!


Quando começa?

A primeira resenha é liberada no dia 07 de Novembro de 2014. E as novas são liberadas após 7 dias. Ou seja, toda semana tem resenha nacional nova.

Quando termina?

Para não ficar muito longo e não perder o propósito, a Maratona tem duração máxima de 3 meses. Serão aceitos até 10 livros, ou seja, durará do dia 1 de Novembro ao dia 1 de Janeiro de 2015!


Ainda não escolhi totalmente todos os livros, mas já temos uns confirmados, então fiquem ligados aqui no blog e no canal


Beijokas!
Boa Semana!

2 comentários:

  1. Ahhh, que legal \o/
    Existem muuitos livros nacionais legais que eu já estão na minha listinha de livros que eu quero ler <3
    Adorei a maratona e achei bem legal e tranquila!

    Beijos!
    http://heartbreaker-girls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na minha lista também há uns 1.000 para ser lido (risos)
      Também achei importante essa maratona é bom para conhecemos novos escritores!

      Beijão!

      Excluir