09/11/2014

Maratona Literária: Garota replay

Olá amados leitores, hoje fiz resenha para a maratona literária, hoje escolhi o primeiro livro brasileiro que li que se chama Garota Replay da Tammy Luciano!






 Autor: Tammy Luciano
 Editora: Novo Conceito Jovem
 Edição: 2012
 Páginas: 143


Thizi é uma garota do bem, apaixonada pela vida. Mas, após uma madrugada trágica, sente que tudo à sua volta desmorona. Descobre que Tadeu, seu namorado, beijou uma garota em uma noitada e quebrou o nariz de Tito, melhor amigo de Thizi, quando soube que ele fotografou a prova da traição. Na mesma noite, Tadeu dirigiu bêbado e causou grave acidente, que deixou o amigo Gabiru em coma. Em meio a tanta decepção, Thizi encontra uma Replay de si mesma, uma igual. Agora, não mais a única do planeta, ela se sente a pessoa mais solitária do mundo e precisa entender que só o amor tem o poder de provocar as melhores mudanças. Garota Replay trará reflexões para desvendar os segredos da vida de Thizi. E da sua também... 



Opinião: Esperava mais do livro, achei muito artificial o estilo que a autora concluiu a existência da replay, o tempo em que li tive a impressão que a autora não soube explorar a narrativa, caso lesse hoje talvez acharia melhor, mais indico (não como primeira opção para quem nunca leu nem um estilo de livro brasileiro).  




Beijos 
Boa Semana!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário