25/11/2014

Tag: 5 livros que eu gostaria de viver e 5 livros que eu não gostaria de ler

Olá amados leitores, vim fazer hoje duas tags juntas, que eu vi na Vi Viu, que se chama: 5 livros que eu gostaria de viver e 5 livros que eu não gostaria de ler, as tags consiste em escolhe cinco livros que gostaríamos de viver e cinco que nunca na vida gostaríamos de viver

Vamos começar...

Livros que eu não gostaria de viver

  • Battle Royal - Escolhi esse livro porque haveria uma grande probabilidade da minha escola e turma ser escolhido para participar dos jogos e morrer rapidamente, e para isso não acontecer prefiro não viver nesse livro.
  • Divergente - Não gostaria de viver nesse livro porque eu teria que escolher uma facção, e me separa dos meus pais, e também poderia ser "divergente", e acabar sendo eliminada.
  • Maze Runner - Eu não gostaria de ser jogada em um labirinto, e não lembrar do meu passado, por isso eu escolhi esse livro.
  • A culpa é das estrelas - Não gostaria de sofrer, vendo pessoas que eu amo...
  • Jogos Vorazes - Escolhi esse livro, porque não gostaria de ser escolhida para ser jogada em uma arena e ter que matar pessoas.
Livros que eu gostaria de viver

  • Ana e o beijo Francês - Eu adoraria ir para a França, conhecer a torre Elffie e ter um Etienne pra mim, não tem como ficar melhor.
  • A maldição do tigre - Eu escolhi esse livro, porque além de ter um belo tigre que me ama, tem muitas aventuras e que com certeza eu adoraria participar.
  • Fani na terra da rainha - Eu só louca para conhecer cada parte do mundo, e eu adoraria andar e tirar fotos na Inglaterra.
  • Cidade dos Ossos - Simples, eu amaria ser uma caçadora de sombras, matar demônios e sem duvida ter um Jace do meu lado, o que mais eu gostaria de ter.
  • O ultimo olimpiano - Sem dúvidas eu adoraria ser uma semi - deusa, e ter profecias para cumprir, sem dúvidas minha vida seria uma aventura atrás da outra.



Beijos 
Boa Semana: D






6 comentários:

  1. Hey!
    Eu adorei essa Tags \o/
    Concordo com você em ambas haha!
    Eu realmente, odiaria viver no livro Jogos Vorazes! Só de pensar eu me arrepio hahaha!

    Beijos!
    http://heartbreaker-girls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem não se arrepia? Não me imagino em uma arena para morrer!
      Que bom que gostou, fico feliz!
      Beijos, te espero mais vez aqui!

      Excluir
  2. Estou querendo muito M-U-I-T-O ler A maldição do tigre e Divergente, vou aproveitar as férias... Adorei a tag ;)
    É a primeira vez que passo por aqui, adorei o blog, já estou seguindo!
    Estou recomeçando meu blog, gostaria que você visitasse e seguisse de volta se gostar.
    Muito obrigada e muito sucesso ;)
    http://femmefilles.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem-vida ao meu mundinho, fico feliz que tenha gostado!
      Super indico divergente e a maldição do tigre, são livro que flui muito rápido!
      Te espero mais vezes por aqui!

      Beijos!!!

      Excluir
  3. Oi! Concordo com você em alguns, mas não sei se eu queria viver no UltimoORE Olimpiano. É claro que eu adoraria ser uma deusa, mas morreria de medo e acho que seria muita pressão rsrs
    Adorei essa tag
    Beijo
    http://porummundocommaispaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, ter a vida de semi deusa deve ser uma aventura atrás da outra, mas eu ficaria muito nervosa, em cumprir as profecias e ficar sobre pressão, não sei como reagiria!
      Fico feliz que tenha gostado, te espero aqui mais vezes!

      Beijos!!!

      Excluir