30/07/2015

Top 5: Protagonistas que gostaria de ser! #1anoBonecaLiteraria

Olá queridinhos, esse é mais um post da semana #1anoBonecaLiteraria, estou trazendo um TOP 5 com protagonistas que eu adoria substituir, realmente foi muito dificil escolher somente 5, pois se pudesse seria a protagonistas de todos os meus livros da estante por diferentes motivos, mas claro que tinha aquelas persongens que são realmente fortes e que tiraram a sorte grande com os garotos... Venha conferir!



1º : Simplismmente Ana (Marina Carvalho): Pelo simples fato da Ana ser realmente viver literalmente em um conto de fadas... Quem não queria ser uma princesa e ter um reino na palma da mão? 
2º: Trocada (Amanda Hocking): Adoraria viver com poderes e mesmo sendo trocada gostaria de ser um ser mistico diferente dos que já "existem"!!
3º: Fallen (Laura Kate): Mesmo tendo algumas consequencias de ficar com o meu amor, adoria me envolver com a historia de anjos e demonios e ainda mais viver na escola intern om um cemiterio...
4º: Cidade dos Ossos (Cassandra Clare): Ser a Clary ou Isabelle, porque nada melhor do que ser uma caçadora de sombras, com poderes e muito amor quente na vida...
5º: A Seleção (Kiera cass): Dispultar a mão do principe na pele da America e muito bom, mesmo que eu não ganha-se eu teria a sorte de viver uma vida de luxo do lado de um gato (Maxon)!
Bônus: Alice no Pais das Maravilhas (Elewis Corrol): Ter uma imaginação suficiente para imaginar personagens bem loucos e espontaneos... Ser Alice ou Chapeiro Maluco seria uma honra.


Beijos!!
Boa Semana!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário