07/12/2015

[Tag]: 10 Perguntas Literárias

Olá queridos, hoje trago uma tag! Uma tag sobre minha vida de leitora e meus amores e ódios em livros e personagens... Enfim, é uma tag muito divertida e que eu adorei responder... Vem Conferir!



Perguntas: 

1 – A capa mais bonita da sua estante?

Eu jugo muito os livros pela capa, então boa parte dos meus livros tem capas bonitas e que me chamaram bastante atenção! Mais sem duvida a capa desse livro da Paula Pimenta (assim como a capa de todos os livros dela) é muito bonita. Repleta de flores, cores em tons fortes etc! Essa é a capa mais bonita da minha estante! 






2 – Se pudesse trazer um personagem da ficção para a realidade, qual seria?
Jace Wayland de instrumentos mortais! Esse personagem é... perfeito! BadBoy, romântico, caçador, lindo, e qualquer outro substantivo que você quiser usa se encaixa perfeitamente nesse personagem!  

3 – Se pudesse entrevistar um autor (a), qual seria?
James Dashner autor de Maze Runner! Eu nem preciso comentar, né?! Eu amo muito a trilogia de Maze Runner, então eu teria muitas perguntas para fazer a esse autor fantástico! E se eu pudesse escolher outro autor seria a Suzanne Collins autora de Jogos vorazes, com essa autora eu não pouparia perguntas! 

4 – Um livro que você não leria de novo? Por quê?
De volta aos quinze, da Bruna Vieira! Quando eu li esse livro, eu não gostei da personagem principal, ela era muito imatura e irresponsável, além do que eu não entedia nada que acontecia!

5 – Um casal?
Maxon e America, de A Seleção! Esse casal e um amor inacabável! Eles são muito fofos e românticos, além que a historia do romance deles é muito fofa! HAA... Eu amo ele!! 

6 – Dois vilões
Eu escolhi um vilão que eu gosto e um que eu odeio! O que eu gosto é o Valentim de instrumentos mortais, eu realmente não sei, mas eu adoro sua maldade! Não vou mentir, mas no incio da serie eu odiava ele, mas rumo ao terceiro livro eu comecei a adorar ele! Vai entender o que se passa na minha cabeça! O vilão ruim é a presidente Coin de Jogos Vorazes, ela é aquele tipo de personagem falsiane, ela no começo aprecia legal e do bem, mas depois ela arrancou sua masca e virou um mostro que nem o Snow (mesmo que eu não tenha tanto ódio do Snow)!  

7 – Um personagem que você mataria?
Seth de Uma bruxa na Cidade! Ele é o personagem principal no romance, mas eu não acho que ele faça diferença na historia, então eu tiraria! 
.
8 – Se pudesse viver em um livro, qual seria?
Fallen! Acho que eu nem preciso comentar que esse é um dos livro que tem coisas que eu mais gosto, anjos, demônios etc! Então até o papel de uma personagem qualquer eu estaria feliz!
  
9 – Qual o maior e o menor livro da sua estante?
Maior: Cisne - 722
Menos: Ladrões de elite - 229

Beijos!
Boa Semana!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário