10/09/2014

Tag: Os 4 elementos


Olá leitores, hoje vim fazer uma tag que se chama os 4 elementos.Quem traduziu a tag; foi a Bárbara Lorentz.
 Essa tag consiste em escolher dois livros,  para cada elemento (fogo, terra, ar e água), sendo que um deverá ter o próprio elemento na capa e o outro uma cor referente ao elemento. Vamos lá? 


Água:

1. Encontrar um livro com o elemento água na capa


Os livros do Rick Riordan da serie Percy Jackson são os que mais te água  e para representar água eu escolhi o Mar de Monstros (O titulo também tem muito haver), a foto cortou mais la embaixo a um mar (hahaha) e se fosses prestarem atenção
 respingos de água por toda a capa!


2. Encontrar um livro da cor azul.

Livros com capa azul e as que mais tenho são uma das cores que mais gosto, eu escolhi fazendo meu filme (O roteiro inesperado de Fani) a capa e linda esse capa azul e muito adolescente com objetos que eu acho lindo! Ainda não li, mais estou com grandes expectativas, espero que Paula Pimenta me surpreenda!


Fogo:

1. Encontrar um livro com o elemento fogo 
na capa.



"Seraphina" e o único livro que eu tenho que passa expressão de fogo, com esse olho de dragão e fumaça no fundo, então da a impressão de um lugar em fogo! (Mesmo que não pareça).









2. Encontrar um livro da cor vermelha.

Então, essa e umas das capas mais bonitas e criativas da minha estante, ela descreve muito a historia e é totalmente vermelha.
Diz verdade e realmente perfeita essa capa!









Terra

1. Encontrar um livro com algo relacionado à terra na capa.



Esse livro já tem resenha e eu gosto bastante, ele tem umas plantas na capa ( Plantas desconhecidas ) mais são verdes e entra certinho nessa categoria.










 2. Encontrar um livro da cor verde.


 Como falei as capas de Percy Jackson ha muita Água essa capa tem um verde bem brilhante.









Ar

1. Encontrar um livro com o elemento ar na capa.



Essa capa pode não parecer que tem ar, mais se pensar bem o cabelo da personagem ta "voando" então podemos dizer que tem um vento ai ouseja um ar.









2. Encontrar um livro da cor branca. 



É o único livro com capa branca, mesmo não gostando, tenho que mostrar. 










 BÔNUS


Encontre um livro com as cores azul, vermelho, verde e branco na capa.


Achei todas as cores nesse livro infantil, branco nos óculos e quadradinhos, azul na capa toda, vermelho nas roupas e verde nos casacos das crianças. 










 E aí, gostaram da tag? Comentem quais vocês escolheriam!


Beijos
Boa semana :)

2 comentários:

  1. Ah gostei desses livros rsrs! Voou procurar para ler :)

    http://vocenamoda2002.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure sim, todos são ótimos!

      Beijos da Boneca literária!

      Excluir