13/03/2015

Top 5: Os filmes que eu mais estou esperando!

Olá amados leitores, nesse post venho compartilhar com vocês os filmes que eu estou ansiosa para o lançamento nos cinemas Brasileiros... Nesse ano de 2015 muitos filmes com um assunto empolgante serão lançados, como adaptações literárias, quanto filmes com boa produção... Foi uma missão difícil, mas sempre tem aqueles que estamos esperando a seculos... Vamos la?:

5° Lugar: Os vingadores


Todos os filmes da Marvel Studio são perfeitos com bons efeitos especiais e atores que sabem muito bem interpretar um herói... O primeiro filme foi pura ação e minha aposta para esse filme não é diferentes!
Data de lançamento: 23 de Abril

4° Lugar: Fallen


Um filme com um tema que eu adoro (anjos, demônios...), não li os livro ainda mas estou muito ansiosa para o lançamento, tenho muitas expectativas e espero que o filme alcance todas! 
Data de estreia: INDEFINIDA 

3° Lugar: Insurgente


Insurgente é continuação do filme e livro divergente, que foi um filme com diferentes criticas... Estou muito ansiosa para o lançamento, pois pelo trailer o filme contem bastante ação é muito misterioso... Minhas apostas são grandes.
Data de estreia: 19 de março

2° Lugar: Mazer Runner: Prova de fogo


Sou apaixonada pelos livros e não e diferente com o primeiro filme... Esse filme esta me fazendo contar cada minuto... Espero que muitas cenas importantes não sejam retiradas no filme... Um filme que com certeza está sendo muito aguardado.
Data de estreia: 17 de setembro

1° Lugar: A esperança - parte 2


Não e segredo que eu sou apaixonada pelos livros e filmes de Jogos Vorazes e com certeza e o filme que esta me fazendo arrancar os cabelos... Como todos os fãs eu estou um pouco triste pelo final da saga, mas espero que esse filme seja sempre melhor... Mas nada abala minha ansiedade para esse lançamento... Expectativas acima de 100!
Data de estreia: 19 de novembro

Bônus: Cidade de Papel


Não li o livro mas espero realmente que o filme seja perfeito, pois a historia e incrível e esse filme tem muitas chances de ser um grande fenômeno... Estou com grandes expectativas!
Data de estreia: 5 de julho



Então esses são os filmes que eu estou apostando... Qual é o filme que vocês estão mais esperando?...

Beijos 
Boa semana!



4 comentários:

  1. Hey!!
    Sem dúvida, pra mim, os filmes que eu mais espero ver nos cinemas é Cidades de Papel e A Esperança parte 2, porque eu amo demaaais os livros e a primeira parte de A Esperança ficou demais!!
    Adorei o post <3

    Beijos!
    http://heartbreaker-girls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São livros excelentes... Espero que os filmes sejam ainda melhor... Fico feliz que tenha gostado do post...
      Beijos!!

      Excluir
  2. Tô louca para ver Esperando Parte 1, que ainda não assistir, mas é certo que eu irei amar, como os outros da série.
    beijomeu

    Lica do Efeito Agridoce - http://www.efeitoagridoce.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou mega ansiosa para o lançamento, os outros nem se fala são ótimos!!!

      Beijos!!

      Excluir