03/06/2015

Tag: Doces, Livros & Docinhos

Olá fieis escudeiros, nesse post venho trazendo uma tag muito deliciosa, que envolve tudo que eu mais amo livros e doces! Essa tag foi criada pelo The Mistery's Garden e eu vi no These Moon Reads! Gostei muito da tag e espero que vocês também gostem!



Chocolate
Um livro tão, mas tão bom que preferiste avançar calmamente na sua leitura só para aproveitar cada página...


Fallen é o tipo de livro que sempre me chamou atenção, quando tive a oportunidade quis aproveitar cada momento da vida da Luce com o Daniel e Cam.



Cupcake
Um livro cuja parte inicial consideras ser a melhor



Cisney foi o tipo de livro que achei que a leitura seria cansativa e enrolada, mas me surpreendi quando conheci os personagens e a historia... Bem diferente do que eu imaginava.

Bolo
Um livro que misturou vários géneros literários e se tornou numa combinação deliciosa


O Eclipse da Lua Azul foi um livro que misturou vários gêneros que eu amo, romance e ficção cientifica, a aventura que existe para achar um amuleto e incrível, assim como o romance entre os protagonistas.

Algodão Doce
Um livro tão doce que enjoa


Fani na Terra da Rainha sem duvidas encaixa perfeitamente nessa categoria, muitas das cenas da Fani (Inglaterra) e o Léo (Brasil) era muito irritantes e melosos, assim como algumas cenas com um "amigo" novo!

Gomas
Um livro que toda a gente gosta & A tua leitura atual


Extraordinário é um livro que muitas pessoas leram e gostaram, fazendo-as refletir sobre sua vida.
Uma Bruxa na Cidade é o livro que estou lendo atualmente, ainda não tenho uma opinião concreta sobre o livro, ainda estou no começo.
  
Gelado
Um livro suave, com uma narrativa suave e uma escrita suave. Uma leitura suave. 


Simplesmente Ana assim como todos os outros livros brasileiros que eu comento é muito leve, não é difícil de entender os pensamentos da personagem durante o livro, pois realmente a narrativa e suave.

Macarons
Um livro que toda a gente já leu menos tu


Insurgente é mais um na lista de livros de que todo mundo leu menos eu... Eu realmente amei divergente, mas ainda não li a continuação: por falta de dinheiro e por algumas resenhas negativas.

Pipocas
Um livro que, na tua opinião, daria um excelente filme


A maldição do Tigre assim como outros livros eu adoraria que virasse filme, pois quando li ficava horas e horas imaginando os personagens e pesando como seria eles se virasse filme! Ainda tenho esperanças...

Twix, Lion e outras barras de chocolate
Um livro que trás muito pouco para o preço que pagaste

Não há nem um livro que posso colocar nessa categoria, pois eu só muito murina e sempre procura as versões mais baratas ou espero ficar barato... O livro mais caro que tenho não me arrependo porque a historia e realmente incrível!

Cheesecake
Um livro frio

O diário de Anne Frank é um livro que eu já sabia o final, mas mesmo assim quando aconteceu fique triste, sentir uma sensação muito ruim que não sei descrever. 

Crepe
Um livro que precisava de "recheio" para se tornar bom ou ainda melhor


A garota que eu quero é um livro que precisaria de um bom recheio para ficar bom... Não posso mentir, o tema é legal, mas o desenvolvimento...Hummm... Tenho certeza que se o autor tivesse trabalhado mais na historia teria ficado um ótimo doce

Maçãs Caramelizadas
Qual o livro mais romântico da tua estante?


Anna e o Beijo Francês é o ÚNICO livro comum e romântico na minha estante, maior parte dos meus livros se passam em uma época distópica e sempre rola um romance, mas não tão romântico, porque o livro que falar do tema principal... Esse é o mais romântico com pessoas "normais" que eu tenho.


  
Beijos!!
Boa Semana!! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário