31/12/2014

Retrospectiva de 2014: Melhores do ano

Olá queridos leitores, nesse ultimo post do ano vou compartilhar com vocês todos os 5 (cinco) melhores livros de 2014, esse ano não li muitos livros, então foi difícil escolher cinco, mas sempre tem aqueles que tomam o nosso coração, vamos lá:

Minha vida fora de série: Foi um livro que me identifiquei muito com a personagem e com as situações que ela enfrentava, então consegui me aprofundar mais na historia e me envolver mais com os personagens que a autora criou!



Princesa Adormecida: Foi um livro que me fez lembrar da minha infância, em como eu acreditava em princesas e príncipes, ele min fez também  reviver os meus sonhos de um dia também ter o meu "felizes pra sempre"!


 Divergente: Esse livro me fez valorizar e importar mais com minha família e persistir no que mais acredita, como a Triz que persistiu na audácia!
  Mazer Runner: Esse livro traz muitas lições de vida, como por exemplo a importância de valorizar as pessoas que estão ao nosso lado, e que a vida também pode ser comparada com um labirinto, as vezes podemos nos sentir pedidos, mas sempre tem uma saída.





Extraordinário: Foi um livro que me fez olhar diferente as pessoas e sua aparência, é um livro com uma mensagem contra o preconceito e bullying, e como devemos nunca julgar as pessoas pelo seu físico e sim pelo seu caráter!




Esses foram os melhores livros do ano de 2014.

Quero desejar a todos vocês um feliz Ano Novo e que 2015 venha com muita paz, amor, esperança e união, que todos os nossos desejos e metas sejam realizados! Que venha 2015!!


Beijos e até ano que vem!

6 comentários:

  1. Desses eu só li Princesa adormecida e adorei, preciso ler os demais :D

    http://www.eucurtoliteratura.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia sim os outros livros são magníficos e super recomendo!
      Beijokas :D

      Excluir
  2. Quantos livros bacanas, desses que você citou eu li em 2014: Extraordinário, Divergente e Correr ou Morrer hahaha foram ótimas leituras!
    Leitora nova aqui no blog e já estou seguindo!!!!
    Beijos.
    Se puder, dá uma olhadinha no meu blog: Blog Palavrear-se:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo esses livros e não podia faltar nas melhores leituras do ano!!
      Fico feliz que você tenha gostado do blog!
      Beijokas!!!
      P.S: Parabéns pelo blog, sucesso!!

      Excluir
  3. Também adoro os livros da Paula, mas Princesa Adormecida não me agradou muito...
    Indiquei você para o selo do blog fofo no meu blog. Espero que goste!
    Beijos
    http://porummundocommaispaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os livros da Paula Pimenta tem uma narrativa intrigante e me cativou em todos os seus livros, princesa adormecida tem seus altos e baixos... mas continuou a me intrigar!!
      Fico muito feliz por indicar o meu blog, e bom saber que o meu trabalho e reconhecido!
      Beijos!

      Excluir