15/03/2017

[Meu livro]: Códigos Secretos

Olá, leitores! Talvez alguns não saibam - é uma noticia nova no blog -  eu sou escritora. Tive meu primeiro livro publicado pela editora Autografia, apesar das dificuldades, foi lançado na Bienal Internacional do Livro de 2016 e também na Bienal de Brasilia 2016. Ele se chama "Uma Gota de Sangue" (encontre ele aqui).  Foi uma experiencia encantadora passar minha imaginação para o papel e, por isso, continuei meu trabalho como escritora iniciante.
Algum tempo, uma estranha ideia surgiu na cabeça e, por ansiedade e descrença que um dia possa publica-lo, comecei a escrever no Wattpad, uma plataforma que permite que qualquer um seja escritor. Dei o nome desse livro de "Códigos Secretos":


Sinopse: Evellyn, tem uma vida aparentemente comum, um trabalho que paga a suas contas, uma boa  faculdade... Mas a curiosidade pode colocar ela em situações perigosas. Eve nem imaginava que poderia descobrir segredos e conspirações perversas, daquelas capazes de derrubar grandes potências econômicas e acima de tudo, fazer da sua vida tranquila e monótona, uma verdadeira luta pela sobrevivência, onde as perseguições serão de vida e morte, onde a escolhas farão a diferença e a confiança será testada.







Experiência:
  Ainda estou escrevendo esta historia, mas a cada capitulo se torna um desafio ainda maior. Estou acostumada a escrever fantasia, onde nada é real e tudo surgi da sua cabeça, porém quando se esta escrevendo um livro onde os cenários são reais e se passa na realidade, não pode haver erros que façam o leitor questionar. Então, realmente esta historia requer bastante estudo.
  Não é somente esta a dificuldade que estou enfrentando, mas também, por que retrata assuntos políticos (pouco políticos) e para tornar mais real os fatos fiz pesquisas sobre a historia de países e também a historia por traz de todas as maiores guerras do mundo.
  Pode ser estranho, porem a vida dos personagens que crie são catastrofísticas e o final de suas vidas para alguns se torne. Apesar de ser muito nova, minha linguagem neste livro é um pouquinho complicada, mas nada que faça você querer parar de ler o livro.
  Assim posso dizer, que esta obra engloba vários gêneros diferentes: ação, romance, ficção entre outros.

Se tiverem interessados no livro, o adicione no wattpad, favorite os capítulos e não deixe de acompanhar esta historia.
Leia Códigos Secretos

Nenhum comentário:

Postar um comentário