15/02/2018

[Series]: Series pouco conhecidas

Vamos falar de séries? Então vamos que vamos. 
Eu, assim como qualquer pessoa normal, sou viciada neste mundo incrível chamado series🎆 Por isso, decidi começar a fazer posts indicando series e mostrar o resto do iceberg que é o mundo das series. 
Percebi que existem series incríveis esperando serem reconhecidas, mas como é um mercado muito concorrido poucas series chegam a fazer tanto sucesso e alcançarem um publico considerável, algo bem triste para os poucos fãs dessas series que muitas vezes vem as temporadas acabarem sem pretensões de continuação.☹ E, eu, sou uma dessas pessoas que conhece milhares de series não muito famosas e que se decepciona quando são canceladas, pensando nisso, decidi fazer um post indicando series pouco conhecidas, mas que são maravilhosas. Vem conferir a lista...

        1. Pure Genius ♡

Eu não possuo palavras para descrever o quão INCRÍVEL é essa série. Pure Genius, assim como o próprio nome diz, conta a história de James Bell, um jovem bilionário e gênio da tecnologia que decide, sem experiência alguma, abrir um hospital usando toda a tecnologia do mundo para curar doenças raras e atender casos extremamente complexos de graça. Para que isso aconteça, ele contrata os melhores médicos do mundo, gênios da tecnologia e, até mesmo, profissionais em diferentes áreas de engenharia. Talvez, a serie não tenha te chamado a atenção de primeira, mas no primeiro episodio você vai trocar de ideia, Pure Genius é uma serie que prova que tecnologia e medicina podem sim se misturar, cada episodio conta a historia de um caso impossível de sobrevivência, dos quais posso citar, transplante de fígado artificial e cirurgia no espaço. Essa série é uma perdição, foi exibida a primeira temporada no canal Universal e, minha família inteira acompanhou. Vai por mim se meu pai que odeia série assistiu, você vai adorar. Infelizmente, a serie foi virtualmente cancelada pela pouco audiência e temos apenas a primeira temporada com treze episódios disponíveis. 😭 Mas ainda vale a pena conferir essa série, ouso dizer que é a melhor série que aborda medicina.    

     2. LoveSick

Essa série é perfeita para quem quer uma comédia fim da tarde. Dylan é diagnosticado com clamídia durante sua busca pelo amor verdadeiro, com isso ele decide ir atrás de suas ex-namoradas e procurar quem foi a causadora de transmitir essa doença. Com isso, acaba revivendo seu passado amorosa através de flashbacks e arrasta com ele seus dois amigos Evie e Luke para esta aventura. Esta série é hilária é arrancou muitas risadas minhas, principalmente, vendo o relacionamento dele com as outras mulheres e, aqui entre nós, ele não é o namorado dos sonhos. Essas namoradas dele renderam três temporadas para a série e, até o momento, não tem previsão de cancelamento. 

   3. Please Like Me ♡  
 

Eu não conhecia as produções australianas antes de Please Like Me, estou adepta a séries americanas e até britânicas, mas nunca tive contato com séries de outros países e, acredito, que essa foi uma boa opção. A série trata de assuntos da adolescência e, também, sobre alguns distúrbios psicológicos que são poucas vezes tratados de forma leve na trama. Nosso personagem principal, Josh, vai lidar com diferentes situações como rejeição, assumir sua homossexualidade e problemas familiares. E uma ótima serie corriqueira e que pode fazer com que muitos se identifique com os personagens. O mais legal dessa serie é que o ator principal, Josh Thomas, além de estrear na série também é diretor, roteirista e criador dessa série. Mas infelizmente, a serie foi cancelada depois de quatro temporadas na rede social do ator.

   4. The Secret Circle ♡ 


Se você está em busca de muita fantasia e magia, está série provavelmente se adequará a sua procura. The Secret Circle conta a historia de Cassie Black que passa a morar com a vó depois de um incêndio que matou seus pais. Durante este período na casa da vó, descobre que é uma feiticeira e que possui poderes sobrenaturais herdados de seus pais. A partir daí, ela conhecerá outros jovens que possuem o mesmo dom que ela e todos juntos fazem parte da nova geração do Circulo Secreto. Essa série é baseada nos livros de L.J.Smith autora de Diários de um Vampiro (The Vampire Diaries). Essa série tem apenas sua primeira temporada finalizada e diferente da série The Vampire Diaries não fez tanto sucesso no publico. 

   5. Bitten ♡
Bem, o que dizer desta série? MARAVILHOSA. A história gira entorno da história de Elena que acaba sendo mordida por seu noivo Clay consequentemente se transformando em uma lobisomem. O noivado dos dois se desfaz depois que Elena se cansa da vida de loba e de mensageira da alcateia, assim resolver viver uma vida humana que sempre teve antes do acontecido. Todos seus planos vão por água abaixo quando em sua alcateia ocorre uma morte e ela é obrigada a voltar para ajudar na caça do assassino já que é a melhor rastreadora da matilha. A série em alguns blogs foi comparada a Teen Wolf e, não vou mentir, foi o que me fez assistir a série por ser uma apaixonada por Teen Wolf. E, realmente, a série parece uma versão adulta de TW, com mais sangue e mais intriga. Recomendada!!!

São essas as séries que irei citar neste post, existe uma infinidade de séries que poderiam ser acrescentada nesta lista. O importante é dar oportunidade a diferentes séries sejam elas famosas ou não. Existe muita série boa, com historia boa para ser maratonada.

Beijos!
Boa semana!





Nenhum comentário:

Postar um comentário