06/04/2018

[Dorama]: Casais Secundários

Olá, queridinhos! É sabido que alguns casais secundários são os preferidinhos dos dorameiros, mesmo aparecendo em poucas cenas já são capazes de acabar com nossos corações, não é mesmo? Por isso separei casais secundários que nos amamos...

💑 Seo Dae Young & Yoon Myeong Ju - Descendants of the Sun


⇸ Como não se apaixonar por este casal. Estes dois já tinham historias pendentes no passado, porém Dae Young parecia não ter interesse em resolve-los e só se afastava mais de Myeong Ju que nunca deixou de ama-lo e batalhar pelos dois juntos. O grande problema deste casal vai ser o pai da Myeong Ju que não apoia este relacionamento, pois acha que a filha vai sofre muito com o namorado em constantes relações de guerra. Eu, particularmente, sou apaixonada mais por este casal do que o casal principal. Eles dois fizeram meu coração vibrar com seus encontros, brigas e beijos. Os atores conseguiram interpretar muito bem o casal e possuía uma química inigualável, quem assistiu não pode negar isso. Além de que, eles tem a melhor OST de todos os tempos.




💑 Grim Reaper & Sunny - Goblin


↠ Este casal é outro daqueles de partir o coração. O dorama trás um suspense por trás do relacionamento deste casal, nada ruim, só que pode fazer todo mundo cair nas lagrimas. A Sunny é muito engraçado é quer a todo custo conquistar o Ceifador, contudo ele não sabe o que fazer já que morreu a muito tempo e sua punição era ser ceifador antes de ir para o céu. O casal se torna ainda mais engraçado nas invertidas da Sunny que o Cifador não entende. Eu, assim como no casal anterior, me senti mais atraída por este casal do que o principal, mas não posso negar que ambos casais tem uma interação incrível e quando os colocam todos juntos rende as melhores cenas do dorama. Mas também não posso negar minha decepção com o final deste casal, apesar de ser compreensível, esperava algo diferente para os dois. AH, eles também tem a melhor OST.



💑 Jang Yi Jin & Joon Sung - Oh My Vênus

⇸ O casal legitimamente nomeado como secundário é outro, mas este casal jovem se destaca bem mais que o outro - na minha opinião -. O Joon Sung é um boxeador e a Yi Jin, além de atriz famosa, é sua fã numero 1. Ela tenta de tudo para ficar perto dele e faze-lo aceitar um contrato de parceria como modelo ao seu lado. O casal aparece poucas vezes, contudo todas as aparições são bastante hilárias. A Yi Jin sendo bem fofa e extrovertida tenta amolecer o coração do campeão.



💑 Kang Seo Woo & Hong Ja Yeong - Cinderella and Four Knights



⇸ Não sei se eles podem ser considerados um "casal". Apesar dela ser uma grande fã e ser apaixonada por ele, os sentimentos dele no começo não parecem corresponder, acredito que talvez os sentimentos do Seo Woo mudem com o passar do dorama. Ainda assim, nada fica explicito. Eu posso ter sido a única a shippar errado neste casal, mas achei os dois uma fofura juntos e atuando também. Eles, realmente, não aparecem juntos em muitas cenas, mas já era muito para destroçar meu coração de fofura.









Esta é a minha lista de casais secundários. Se vocês tiverem outros casais, comentem!
Beijos! Boa Semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário